Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre traição ao ligar para restaurante e fingir festa surpresa

Felicia decepcionada ao contar, no TikTok, como descobriu o affair - Reprodução/TikTok/@feliciaburzotta
Felicia decepcionada ao contar, no TikTok, como descobriu o affair Imagem: Reprodução/TikTok/@feliciaburzotta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 11h15

Felicia Burzotta, uma jovem norte-americana, viralizou no TikTok ao contar para seus seguidores a estratégia que utilizou para descobrir se seu ex-namorado a estava traindo.

Já com leves suspeitas de que o amado não estava sendo fiel no relacionamento, Felicia viajou para visitar os pais na cidade de Nova York. Enquanto ela estava fora, o rapaz disse que sairia para jantar com alguns amigos, mas, intuitivamente, ela percebeu que ele estava mentindo.

Então, sabendo qual seria o restaurante, Felicia ligou para o local, descreveu o que e fingiu que estava organizando uma festa surpresa para o namorado. "Eu perguntei à garçonete quem já estava lá... seus filhos ou sua irmã? Ela disse que era sua irmã", disse a jovem, usando uma mentira.

Em outro vídeo, Felicia revelou que uma "loira" sempre aparecia perto do namorado, portanto, ela quis confirmar se essa mulher era a amante dele. "Eu perguntei se ele estava com uma irmã morena ou loira (...) ela confirmou que era a loira."

Não obstante da investigação avançada para descobrir se estava sendo traída, Felicia disse que encontrou cílios postiços, que não lhe pertenciam, na cama do namorado ao chegar de viagem. Após o ocorrido, ela não o perdoou e a relação chegou ao fim.