Topo

Esse conteúdo é antigo

Após ironia de ex, jovem tem uma das contas mais acessadas do OnlyFans

Syd Wilder foi zombada pelo ex-namorado, que disse que ela deveria abrir uma conta no OnlyFans. E foi isso que ela fez - Reprodução/Instagram/@sydwilder
Syd Wilder foi zombada pelo ex-namorado, que disse que ela deveria abrir uma conta no OnlyFans. E foi isso que ela fez Imagem: Reprodução/Instagram/@sydwilder

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 14h45Atualizada em 21/04/2021 14h45

Quando estava prestes a terminar um relacionamento, a atriz e modelo Syd Wilder ouviu do ex-namorado que deveria "abrir uma conta no OnlyFans".

A "sugestão", oferecida como uma maneira de tentar diminui-la, acabou sendo levada bem a sério pela garota, que em apenas 1 ano conquistou uma das contas mais populares da plataforma de conteúdo adulto.

Hoje, a venda de fotos, mensagens e áudios eróticos é a principal fonte de renda de Wilder, que também trabalha como escritora, podcaster e dubladora — isso quando não está modelando ou atuando.

A americana abriu sua conta no OnlyFans em abril do ano passado, durante a pandemia de covid-19, e agora está entre os 1% dos principais criadores de conteúdo da plataforma.

Ela contou ao site britânico Daily Star que atribui parte do seu sucesso aos "conselhos indiretos do ex". "Eu estava passando por um rompimento [no relacionamento] e ele disse: 'bem, junte-se ao OnlyFans então'. E eu disse: 'Eu vou'. E então assim fiz — e eu não estava esperando que tivesse sucesso", recorda Wilder.

Ela afirma que atualmente ganha o suficiente para pagar todas as suas contas e comprar lingeries para produzir mais conteúdos diversos. "É um negócio, como qualquer outra coisa. Isso é o que as pessoas não entendem. Tipo, é um trabalho de tempo integral", defende a jovem.

Além de fotos e vídeos de si mesma, a modelo cobra 50 dólares (cerca de R$ 278) para avaliar fotos de genitálias masculinas, que são enviadas por fãs. Ela ainda oferece um bônus, vendendo áudios com as avaliações por 100 dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 556.

Em seu site oficial, Syd detalha que é natural da cidade de Marietta, no estado da Geórgia. Ela ainda diz que foi uma criança gorda, com colesterol alto e "corte de cabelo de menino".

"Felizmente, a puberdade a atingiu como um trem de carga e alguns anos depois ela deixou o cabelo crescer e trocou as costas [da região de Marietta] por Los Angeles", continua a descrição.