Topo

Esse conteúdo é antigo

Pescador subaquático remove dente de tubarão da cabeça após ataque

Pescador na África do Sul mostra dente de tubarão - Reprodução/Facebook
Pescador na África do Sul mostra dente de tubarão Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 13h36

Jarid Norman, um pescador subaquático da África do Sul, recebeu uma dentada de um tubarão na cabeça na última semana enquanto praticava a atividade. Em publicação no Facebook, ele compartilhou um vídeo fazendo a extração do dente do animal com as mãos.

"Então, se você ainda não ficou sabendo... Eu tive uma corrida com um pequeno tubarão ontem (14) enquanto mergulhava. Eu tinha um peixe em meu arpão e um pequeno tubarão de recife atrevido veio buscá-lo, atingiu minha cabeça com tudo e deixou uma lembrança em meu crânio", escreveu em publicação.

Nas imagens, Norman mostra o tamanho do dente do tubarão e ainda canta a canção infantil "Baby Shark" após a remoção do artefato.

Ao jornal local North Coast Courier, Norman comentou o caso. De acordo com ele, o tubarão tinha em média 1,3 metro. "A maior preocupação para mim quando fui ao médico foi que partes do dente haviam se quebrado na minha cabeça, mas felizmente era apenas um dente entalhado", conta.

Norman tem mergulhado com a caça submarina há mais de 25 anos e disse que não o incidente não o fez desistir da atividade.

"Se você quer um pedaço de chocolate e morde a embalagem, não odeia a embalagem. Foi apenas um engano de identidade ", defendeu.