Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher que não sabia que estava grávida dá à luz em voo nos EUA

Lavinia Mounga deu à luz em enquanto seu voo sobrevoava o Oceano Pacífico - Rperodução/GoFundMe
Lavinia Mounga deu à luz em enquanto seu voo sobrevoava o Oceano Pacífico Imagem: Rperodução/GoFundMe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 13h25

Uma mulher teve uma surpresa e tanto enquanto realizava um voo da capital do estado norte-americano de Utah até o Havaí. Lavinia Mounga estava no avião quando começou a sentir contrações. Foi aí que ela descobriu que estava grávida, e teve seu filho lá mesmo.

O caso ocorreu na semana passada e viralizou nas redes após uma outra passageira do voo, Julia Hansen, relatar o ocorrido em seu TikTok. "Um bebê acabou de nascer neste avião", declarou ela.

Julia também mostrou o momento em que o piloto informa a tripulação do ocorrido e pede que todos batam palmas para a nova mamãe. O avião pousou três horas depois.

@juliabernice

It's the 'baby being born while we're above the Pacific Ocean' for me

♬ original sound - Julia Hansen

A gravação já teve mais de 13 milhões de visualizações no aplicativo. De acordo com o "Daily Mail", enfermeiras e doutores que estavam no voo ajudaram no momento do parto.

Hansen ainda relatou em seu TikTok que sentou ao lado dos pais de Lavinia no voo e eles relataram que nem ela mesma fazia ideia de que estava grávida, e por isso entrou no avião. Julia ainda publicou um link para um crowdfunding que busca ajudar a mãe da criança.

O bebê ganhou o nome de Raymond Kaimana Wade Kobe Lavaki Mounga. Um representante do Departamento de Transportes do Havaí informou que a mãe e o filho foram levados para um hospital assim que a aeronave pousou.

Em seu Twitter, Laviinia escreveu: "Arrebatada das melhores formas".