Topo

Esse conteúdo é antigo

Quatro pessoas morrem após avião pequeno colidir contra casa nos EUA

Um avião de pequeno porte colidiu contra uma casa no Mississippi, nos EUA - Reprodução/WDAM
Um avião de pequeno porte colidiu contra uma casa no Mississippi, nos EUA Imagem: Reprodução/WDAM

Do UOL, em São Paulo

05/05/2021 08h34Atualizada em 07/05/2021 10h25

Quatro pessoas morreram após um avião de pequeno porte colidir contra uma casa no estado de Mississipi, nos EUA. De acordo chefe dos bombeiros local, Danny Wade, o acidente aconteceu na noite de ontem na cidade de Hattiesburg.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas e não se sabe se elas eram somente os passageiros do avião, residentes do imóvel atingido pela aeronave ou ambos. Também não foram informados maiores detalhes sobre o acidente.

Ryan Moore, oficial do Departamento de Polícia de Hattiesburg, disse à estação de TV WDAM, afiliada da CNN Internacional, que a corporação foi avisada do acidente às 23h20 (horário local) de ontem na rua Annie Christie.

O Departamento de Polícia de Hattiesburg explicou no Facebook que quando as equipes de emergência chegaram ao local foi possível constatar "que um avião civil havia colidido em uma casa". Inicialmente, a corporação apontou dois óbitos, mas, na manhã de hoje, a polícia confirmou a morte de pelo menos quatro pessoas.

"Se você encontrar algum entulho ou destroços [do avião] em seu quintal ou propriedade que você acredita estar relacionado ao acidente, não toque ou remova-o e entre em contato com o Departamento de Polícia de Hattiesburg pelo telefone 601-467-7556", solicitou a corporação.

Representantes da Administração Federal de Aviação e do Conselho Nacional de Segurança de Transporte foram até o local do acidente na manhã de hoje para investigar as circunstâncias da colisão.