Topo

Esse conteúdo é antigo

Três pessoas são baleadas após tiroteio em shopping na Flórida, diz polícia

Shopping Aventura Mall, na Flórida, Estados Unidos - Leo Diaz/Aventura Mall
Shopping Aventura Mall, na Flórida, Estados Unidos Imagem: Leo Diaz/Aventura Mall

Do UOL, em São Paulo

08/05/2021 22h07

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após um tiroteio em um shopping em Aventura, cidade localizada no estado americano da Flórida, na tarde de hoje, segundo informou a rede de TV NBC. O tiroteio teria sido causado após briga entre dois grupos. A pessoa que fez o disparo fugiu do local e está foragida.

Segundo o Departamento de Polícia de Aventura, a briga começou perto da loja Hugo Boss no shopping Aventura Mall, bastante frequentado inclusive por turistas brasileiros. A discussão ficou mais acalorada. Um homem então sacou a arma e efetuou o disparo em direção ao membro de outro grupo. Depois disso, o rapaz —negro, alto, que vestia uma camisa vermelha da Adidas— fugiu.

Três vítimas sofreram lesões não fatais e foram levadas para hospitais da região. Vários suspeitos envolvidos no tiroteio estão sob custódia da polícia e sendo averiguados.

Imagens de clientes desesperados e em busca de proteção em meio ao tiroteio foram compartilhadas nas redes sociais. Alguns deles ficaram escondidos em lojas por até cerca de 30 minutos, segundo relatou o site "Miami Herald". O centro comercial permanecerá fechado e voltará ao expediente normal somente neste domingo, ao meio-dia (horário local),