Topo

Esse conteúdo é antigo

EUA: tiroteio em Ohio deixa cinco mortos

Tiroteio aconteceu na sequência de um fim de semana violento no país; tiroteios deixaram pelo menos 12 mortos - Pixabay/Brett_Hondow
Tiroteio aconteceu na sequência de um fim de semana violento no país; tiroteios deixaram pelo menos 12 mortos Imagem: Pixabay/Brett_Hondow

Do UOL, em São Paulo*

25/05/2021 08h46

Pelo menos cinco pessoas morreram após um tiroteio ontem em um subúrbio de Columbus, Ohio, de acordo com informações da mídia local. O número total de feridos não foi confirmado.

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa e outras duas do lado de fora, segundo o chefe de polícia de West Jefferson, Chris Floyd.

Floyd acrescentou que o tiroteio ocorreu em uma rua sem saída, o que o levou a acreditar que as vítimas haviam sido encurraladas, disse ele ao canal WSYX.

A polícia foi acionada após receber uma ligação anônima relatando um tiroteio. Ainda não há informações sobre suspeitos.

O tiroteio de segunda-feira vem na sequência de um final de semana violento nos Estados Unidos, quando pelo menos 12 pessoas morreram e 49 ficaram feridas em diferentes tiroteios. Os incidentes com disparos ocorreram em Nova Jersey, Carolina do Sul, Geórgia, Ohio e Minnesota.

*Com informações da Reuters