Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivo foge no dia do casamento, e indiana se casa com amigo dele

Noivo fugiu minutos antes da cerimônia principal - Getty Images
Noivo fugiu minutos antes da cerimônia principal Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/05/2021 14h28

Estava tudo pronto para que um casal oficializasse o matrimônio na cidade de Maharajpur, na Índia. Para a cerimônia acontecer, no último dia 17, só faltava a presença do noivo, que acabou sendo substituído por um amigo.

Segundo o site Tribune India, o noivo havia "desaparecido" misteriosamente e todos os convidados ficaram intrigados. Após algumas horas, um dos "baraatis", como são chamados os convidados dos noivos na Índia, foi apresentado como um novo pretendente.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

A sugestão solucionou o problema: tanto o homem quanto a noiva e sua família aceitaram a condição e sediaram a nova união.

Segundo testemunhas, a tradicional troca de guirlandas já até havia acontecido, mas na hora da cerimônia principal o noivo simplesmente não apareceu - e acabou dando a oportunidade para um de seus amigos.

Ainda de acordo com o site, após o casamente, a família da noiva apresentou uma queixa contra o desistente.

"Embora a parte da noiva tenha buscado uma ação adequada contra o noivo e seus familiares, o pai do noivo, procurou a ajuda da polícia para localizar seu filho desaparecido. As investigações continuam a este respeito", relatou o inspetor policial Shesh Narain Pandey.