Topo

Esse conteúdo é antigo

Ladrão nota que vítima era conhecido, desiste de assalto e o abraça; veja

Ladrão tentava assaltar um jovem que estava sentado na frente de um estabelecimento no município de Girón, na Colômbia - Reprodução/Twitter/@MariasRodriguez
Ladrão tentava assaltar um jovem que estava sentado na frente de um estabelecimento no município de Girón, na Colômbia Imagem: Reprodução/Twitter/@MariasRodriguez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 15h56Atualizada em 29/05/2021 10h29

Um jovem que estava sentado em frente a um estabelecimento comercial escapou por pouco de um assalto, que teve um desfecho inesperado depois que o ladrão percebeu que conhecia a vítima.

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local, no município de Girón, na Colômbia, e o vídeo circulou nas redes sociais. No Twitter, a gravação já alcançou 7,2 mil visualizações. Confira abaixo:

No vídeo, é possível ver o jovem utilizando o celular enquanto o ladrão, que veste um capacete de motocicleta, se aproxima e tenta tirar o aparelho de sua mão. Enquanto isso, um comparsa o aguarda em uma moto.

De acordo com o site El Tiempo, o bandido escondia uma arma na jaqueta que vestia. A vítima, ao perceber a ameaça, abre sua mochila, entregando seus pertences ao ladrão. Dá para ver até que o rapaz cede um computador que guardava na mala.

Entretanto, o jovem e o ladrão parecem conversar em seguida, como se tivessem se reconhecido de repente.

O assaltante devolve o computador, toca o conhecido no ombro e logo depois dá um abraço no rapaz, definitivamente desistindo de roubá-lo.

O comparsa do crime desce da motocicleta e também chega para cumprimentar a quase vítima.

Por fim, o jovem que quase foi roubado também troca um abraço com o segundo envolvido.