Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher recebe presente inusitado de amante do ex-marido: 'Desculpe'

Vídeo viralizou após ser postado nas redes sociais - Reprodução/TikTok
Vídeo viralizou após ser postado nas redes sociais Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 15h53

A escocesa Elizabeth Lindsay viu o seu casamento terminar após descobrir que o seu ex-marido estava vivendo uma outra mulher. A história, entretanto, terminou com uma reviravolta surpreendente em seu aniversário de divórcio: a amante decidiu enviar uma caixa de biscoitos pedindo desculpas pelo acontecimento.

Em um vídeo publicado no TikTok, Elizabeth mostra as guloseimas que recebeu da mulher que dormiu com o seu ex-marido com uma série de mensagens arrependidas.

"É o aniversário de minha despedida do meu marido, então a mulher [que estava tendo um caso com ele] não sabia seu nome verdadeiro, estava sendo enganada por ele e me deu um presente", disse a divorciada no Tiktok.

Elizabeth mostra que um dos biscoitos recebidos faz alusão ao pênis do homem, trazendo seu apelido. Outro, em formato de rosas, flor favorita de Elizabeth, vem com os dizeres: "Desculpe por ter transando com o seu marido". O pacote ainda possui um terceiro doce que traz a imagem de duas mulheres de costas com os dedos médios levantados para cima. "Irmãs antes das ciladas dos homens", diz mensagem.

Ela sabe que eu amo rosas, então ela escreveu 'desculpe por ter transado com o seu marido'. Foi absolutamente brilhante."

Há também um quarto biscoito em que aparece a frase: "Você é tão sombria". "Ele me pegou falando com ela e estava me empurrando porta afora, gritando comigo e me chamando de sombria. Bem, quem é o sombrio?", diz Elizabeth.

Ao Daily Records, a empresa Rude Cookies, que preparou a encomenda, disse que os pedidos de clientes devem ser feitos com pelo menos dois meses de antecedência, mas que não se incomodou em "furar a fila" de espera para entregar o presente à Elizabeth na data certa.

"A cliente nos contou a história e nós criamos os designs de biscoitos para ela. Estávamos muito animadas para ajudar as amigas a celebrar este 'aniversário' incomum", contou Agnieszka, sócia da empresa.

Como uma empresa administrada por mulheres, acreditamos fortemente que devemos apoiar umas às outras diariamente. A história dessas meninas é um exemplo maravilhoso de empoderamento feminino."