Topo

Esse conteúdo é antigo

Britânico usa truque e viraliza com 'bronzeado' de máscara

Vídeo dividiu opiniões de usuários do TkTok - Reprodução/TikTok
Vídeo dividiu opiniões de usuários do TkTok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 21h43Atualizada em 09/06/2021 21h43

O músico e empresário britânico Devan Wright, de 20 anos, saiu do anonimato de uma maneira inusitada. Um de seus vídeos no TikTok angariou 14 milhões de visualizações ao mostrar um modelo de bronzeado inusitado.

Nas imagens, o jovem aparece com uma expressão nada contente contando as consequências "graves" de seu suposto descuido. "Fui tomar sol no meu jardim e acabei me esquecendo de tirar a máscara. Não estou muito feliz. Como vou trabalhar assim?", disse ele no vídeo, com a marca do acessório claramente estampada no rosto queimado.

Após o fato se espalhar, o jovem aproveitou para cantar uma de suas canções e aproveitar os minutos de audiência. Ele chegou inclusive a compartilhar a repercussão de sua façanha em um programa de TV local. "Quem disse que erros são sempre ruins?", comentou Wright.

Assim como o programa, algumas pessoas acreditaram na brincadeira do britânico: "Apenas use máscara quando for trabalhar", "Você também se esqueceu do protetor, cara", "Você me fez rir em plena segunda-feira. Muito obrigada!", foram alguns dos comentários.

Já outros usuários da rede social logo perceberam logo o truque por trás do vídeo: o jovem usou um filtro da rede social que imita a "marquinha" inusitada causada pela máscara.

"Sei. E por que você usaria máscara na sua própria casa?", Como você vai trabalhar? Basta remover esse filtro", "Legal que o seu cabelo está bronzeado também", ironizaram algumas pessoas.