Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe é condenada a 102 anos de prisão por abuso de dois colegas da filha

Christina Greer, 38 anos, condenada a mais de 100 anos de prisão - Divulgação
Christina Greer, 38 anos, condenada a mais de 100 anos de prisão Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 17h33Atualizada em 30/06/2021 17h33

Uma mãe de Nebraska, nos Estados Unidos, foi condenada a 102 anos de prisão após ter sido acusada de ter relações sexuais com duas crianças, que haviam passado a noite em sua casa por conta de uma festa do pijama de sua filha. A sentença foi anunciada hoje.

Christina Greer, de 38 anos, deu maconha para dois meninos, de idades entre 12 e 13 anos, e os abusou sexualmente em seguida. Ela foi condenada por abuso infantil, agressão sexual e adulteração de testemunhas, de acordo com a emissora WOWT.

A americana terá que cumprir a pena por pelo menos 64 anos e só então poderá entrar com um pedido de liberdade condicional, afirmou o Gabinete do Procurador do Condado de Sarpy.

"Eles sofreram bullying e foram transferidos de escola várias vezes. É uma pena que tenham de continuar a lidar com isso", disse o promotor de Justiça Phil Kleine, ao comentar sobre a atual situação das vítimas.

Os abusos teriam ocorrido de setembro de 2017 a dezembro do mesmo ano. Outro jovem, em janeiro de 2019, também denunciou a mulher à polícia.

No tribunal, Greer afirmou que estava "muito envergonhada e arrependida".