Topo

Esse conteúdo é antigo

Irmãs tatuam bilhete deixado pelo pai, que morreu por complicações da covid

Imagem das irmãs depois de finalizarem a tatuagem - Reprodução/TikTok/fairyontheprairie
Imagem das irmãs depois de finalizarem a tatuagem Imagem: Reprodução/TikTok/fairyontheprairie

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 13h35Atualizada em 30/06/2021 13h35

Duas irmãs da cidade de Eureka Springs, em Arkansas (EUA(, resolveram homenagear o pai que morreu em decorrência de complicações do coronavírus, em janeiro de 2021. Anna Harp, de 27 anos, e Abrielle Clausing, de 21, tatuaram um bilhete emocionante deixado por Rudolph Clausing em seus últimos momentos.

Harp usou sua conta oficial no TikTok para compartilhar sua história de luto e a jornada difícil de seu pai. Ele havia sido internado devido à covid-19 em novembro de 2020, mas foi liberado cerca de dois meses depois, segundo o jornal Mirror.

Já em casa, a família percebeu que Rudolph ainda não estava bem e decidiu chamar uma ambulância. Internado novamente, o homem não resistiu e morreu, porém, antes deixou uma nota emocionante para as duas filhas.

"Tem sido uma vida tão boa", escreveu Clausing em um pequeno pedaço de papel.

Sofrendo com a perda do pai, Anna e Abrielle decidiram eternizar a última frase do progenitor na pele. Enquanto Abrielle replicou a mensagem em seu braço, Anna optou por um desenho floral mais rebuscado.

@fairyontheprairie

My dad passed away due to Covid five months ago and left us a note on his hospital bed. My sister and I got it as a tattoo recently.

? marjorie - Taylor Swift

"Eu sabia automaticamente que precisava disso. Não há nada mais especial do que a última nota que ele escreveu", disse Abrielle ao tabloide britânico.

"Estou muito grata por ele ter sido meu pai. Sentiremos sua falta para sempre", complementou Anna.