Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é amarrada a assento de avião após causar 'caos' durante voo

Passageira foi presa com fita adesiva no peitoral e na boca - Reprodução/TikTok
Passageira foi presa com fita adesiva no peitoral e na boca Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 12h30

Uma mulher foi amarrada a um assento de um avião após tentar abrir a porta dianteira durante um voo na terça-feira (6), nos EUA. Em um vídeo, a mulher é vista enrolada com fita adesiva na boca e no peito e com os braços presos.

As imagens foram divulgadas no TikTok por uma passageira do voo, que tinha como destino a cidade de Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, mas depois a conta dela foi banida.

Ela conta que uma grande confusão se iniciou quando comissários começaram a correr nos corredores do avião, trancar os sanitários e bloquear os acessos. A única informação passada pelo piloto era de que uma "situação ruim" estava acontecendo com uma passageira, sem dar mais detalhes.

Segundo o Insider, uma comissária disse a uma passageira que a mulher precisou ser amarrada após tentar abrir as portas da aeronave e atacar os funcionários.

"Ela estava dizendo, 'eu preciso sair deste avião', e ela foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: 'Você precisa me deixar sair deste avião'", relatou a autora do vídeo que viralizou com 4 milhões de visualizações.

Ainda de acordo com o site, a mulher começou a morder, cuspir e agredir os funcionários de bordo, até ser amarrada com fita adesiva.

Ao site, um porta-voz da American Airlines disse que "a mulher tentou abrir a porta de embarque dianteira, agrediu fisicamente, mordeu e feriu um comissário de bordo", mas não falou sobre o método usado para conter a passageira, que foi criticado nas redes sociais.