Topo

Esse conteúdo é antigo

Filha diz que pai lhe deu nome da amante para poder errar ao chamar esposa

Kristina Fletcher recebeu o mesmo nome da amante do pai - Reprodução/TikTok
Kristina Fletcher recebeu o mesmo nome da amante do pai Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2021 12h23

Uma enfermeira de Crestwood, do estado de Kentucky (EUA), surpreendeu seus seguidores do TikTok ao revelar a história por trás do seu nome: Kristina Fletcher. Na publicação feita no sábado (10) a jovem diz que recebeu do pai o mesmo nome da amante, para que o homem pudesse errar o nome da esposa e não sofrer consequências.

"Eu vejo que a maioria das pessoas que têm o nome de alguém tem uma história fofa por trás. Bem, esse não é o meu caso", começou a contar a enfermeira.

Kristina diz que seus pais tinham um acordo. Se o bebê fosse homem, a mãe poderia escolher o nome. Mas se fosse mulher, então o pai poderia batizar.

Como o parto havia sido por cesárea, a mãe estava hospitalizada quando o pai, já com tudo planejado, correu para o cartório e registrou a filha com o nome da mulher com quem ele cometia o adultério.

"Quando minha mãe descobriu, acho que ela não odiou o nome. Ela simplesmente o aceitou e ficou tudo bem", acrescenta. "Mas alguns meses depois ela descobriu que estava sendo traída, e adivinhe qual era o nome da mulher? Kristina!", disse.

A jovem ainda não revelou qual foi o desfecho da causo, mas algumas pessoas mostraram que ela não era a única com uma história curiosa por trás do nome.

"Meu pai me deu o nome de uma garota por quem ele era apaixonado no ensino médio", escreveu uma mulher nos comentários. "Meu pai me deu o nome da sua marca de guitarra favorita. Desde então sou grata por ele gostar mais de 'Taylor' do que de 'Telecaster'", disse outra mulher.