Topo

Esse conteúdo é antigo

'Homem-Aranha' agride funcionária de supermercado em Londres

Homem vestido de Homem-Aranha agride mulher em supermercado em Londres - Reprodução/Twitter/ITVLondon
Homem vestido de Homem-Aranha agride mulher em supermercado em Londres Imagem: Reprodução/Twitter/ITVLondon

Do UOL, em São Paulo

24/07/2021 09h42

Um rapaz fantasiado de "Homem-Aranha" agrediu uma funcionária de um supermercado em Londres, na Inglaterra, na noite da última quinta-feira (22).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele chuta a mulher e dá um soco nela, que cai no chão. Em outro momento da filmagem, ele ainda aparece agredindo outras pessoas com o que parece ser uma barra de ferro.

As imagens são fortes

Segundo veículos de imprensa locais, como o Metro e The Sun, a polícia confirmou que uma mulher com idade aproximada de 20 anos foi levada ao hospital com um ferimento leve e outras cinco pessoas foram atendidas no local. Não há informações sobre o motivo pelo qual o tumulto começou.

As autoridades afirmaram ainda que duas jovens, de 17 e 18 anos, e dois homens, de 35 e 37, foram presos sob suspeita de desordem violenta. Já um homem de 31 anos foi detido por suspeita de lesão corporal e desordem violenta. Eles permanecem sob custódia policial.

Um porta-voz da rede de supermercados Asda disse ao Metro que a empresa não tolera qualquer forma de violência e colabora com as autoridades em suas investigações.