Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher ignora ligações por temer golpe, mas descobre que ganhou na loteria

Ganhadora da loteria ignorou dezenas de ligações por acreditar que se tratava de um golpe - Reprodução/ The Lott
Ganhadora da loteria ignorou dezenas de ligações por acreditar que se tratava de um golpe Imagem: Reprodução/ The Lott

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 20h57Atualizada em 03/08/2021 09h14

Você atende ligações de números desconhecidos ou privados? Grande parte das pessoas ignora esse tipo de ligação justamente por não saber quem está do outro lado da linha.

Foi exatamente isso que uma moradora da cidade de Launceston, no estado da Tasmânia, na Austrália, fez ao receber ligações de um número até então desconhecido. Imaginando ser algum tipo de golpe, a mulher ignorou dezenas de chamadas.

No entanto, ao ver que as ligações feitas de um mesmo número eram frequentes, decidiu atender. Daí veio a surpresa: ela havia ganhado US$ 1,47 milhão na loteria, o equivalente a R$ 7,3 milhões, no sorteio TattsLotto do dia 31 de julho.

"Isso é loucura! Nunca atendo ligações de números que não conheço porque sempre acho que são algum tipo de golpe ou aquelas ligações que só nos atrapalham. Mas você me ligou tantas vezes que pensei em atender e ver do que se tratava", disse a ganhadora aos funcionários da empresa The Lott, responsável pela loteria.

Com a bolada em mãos a ganhadora, que não teve o nome divulgado, contou que ela e a família já planejam como gastar o prêmio.

"A primeira coisa que faremos é pagar nossas contas e, claro, investir um pouco. Claro que faremos depois algumas outras coisas como ir a um spa e comprar itens para a nossa casa", acrescentou.