Topo

Esse conteúdo é antigo

'As pessoas acham que somos irmãs', diz mãe 21 anos mais velha que filha

Com 41 anos, Cheryl divide roupas e maquiagens com a filha - Reprodução/Instagram
Com 41 anos, Cheryl divide roupas e maquiagens com a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 22h17

Uma jovem de 20 anos que vive em Yorkshire, na Inglaterra, é constantemente comparada à mãe, uma mulher 21 anos mais velha que além de compartilhar roupas, também divide elogios com a filha.

Lauren Marsden e Cheryl Jarvis dizem ser confundidas desde 2019, quando a menina completou 18 anos, segundo a Carter News. Seguidores do Instagram e até em lugares físicos as pessoas acham que elas são irmãs, em vez de mãe e filha.

"Lauren definitivamente me ajuda a me manter jovem, pois ela dá os melhores conselhos de moda e me mostra quais produtos de beleza eu devo comprar", diz a mãe.

Mas não são só as dicas de moda e produtos de beleza que fazem a britânica parecer mais jovem. Ela tem uma dieta rigorosa com raras exceções de alimentação e pratica atividades físicas quase diariamente.

"Eu me levanto às 5h da manhã para malhar, cinco vezes por semana. Agora ajudo outras mulheres com um programa de treinamento com pesos, já que também sou uma personal trainer", conta Cheryl.

Ela diz que sua relação com Lauren é ótima, como a amizade entre duas amigas de faculdade. "Ela me conta tudo e vice-versa. Eu tinha Instagram antes, mas sua conta explodiu recentemente", revela a personal, que fica lisonjeada com os elogios.