Topo

Esse conteúdo é antigo

Incêndio em apartamento mata 5 crianças de uma mesma família, nos EUA

Duas das vítimas foram encontradas mortas no local e três morreram a caminho do hospital - Colaboração para o UOL, em São Paulo
Duas das vítimas foram encontradas mortas no local e três morreram a caminho do hospital Imagem: Colaboração para o UOL, em São Paulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 20h49

Cinco crianças, entre 2 e 9 anos, morreram hoje devido a um incêndio no último andar de um apartamento em St. Louis, cidade no sudoeste de Illinois (EUA).

Segundo a imprensa local, os bombeiros foram chamadas às 3h da madrugada e relataram ter encontrado quatro vítimas já sem vida em um dos quartos e na cozinha do imóvel. A quinta criança foi declarada morta a caminho do hospital.

Todas as crianças tinham eram da mesma família. O chefe dos socorristas, George McClellan, disse à KTVI que mãe delas havia saído de casa para buscar uma pessoa no trabalho.

À ABC News, McClellan disse que a mãe das crianças tentou entrar no prédio várias vezes na tentativa de resgatá-las. Um parente disse que a família havia se mudado para o local há menos de cinco meses, após deixar um imóvel que também foi incendiado.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada.