Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulheres bancam detetives, descobrem traição 'no detalhe' e bombam na web

Algumas pistas são tão inacreditáveis que viram memes, dado o nível de esperteza e "maldade"; e tem quem fique confuso sem visualizar o que as "detetives" não deixaram passar - Reprodução
Algumas pistas são tão inacreditáveis que viram memes, dado o nível de esperteza e 'maldade'; e tem quem fique confuso sem visualizar o que as 'detetives' não deixaram passar Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 04h00

Cada vez mais mulheres têm usado as redes sociais para compartilhar experiências pessoais com a traição de seus parceiros, mas o que tem levado à internet à loucura são os métodos inimagináveis com as quais as "detetives conectadas" usam para chegar à conclusão de que eles estão sendo infiéis.

De itens fora do lugar a reflexos em superfícies lisas, passando pela velha checada no Google e nas redes, essas internautas seriam candidatas fáceis a capítulos de CSI e, apesar de não perdoarem e não seguirem com seus parceiros, ganharam apoio e acolhimento de todas as partes do mundo, onde suas histórias repercutiram.

Reflexo maldoso

Mulher descobre traição por reflexo em foto - Reprodução/TikTok - Reprodução/TikTok
Mulher descobre traição por reflexo em foto
Imagem: Reprodução/TikTok

Uma das histórias recentes mais curiosas foi a de Kayla, que compartilhou seu relato no TikTok. Ela mostrou uma foto que seu namorado a enviou, para dar a entender que ele estava sozinho em casa, cozinhando. Acontece que, no painel sobre o fogão, com zoom e muita imaginação, ela identificou longas unhas brancas e um smartwatch rosa.

"Tem que fazer melhor, cara", disse ela na legenda. Quem se arrisca a enganá-la?

Cerca em altura sem barreiras

Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olímpiadas - Reprodução/TikTok - Reprodução/TikTok
Mulher descobre traição após namorado dizer que estava vendo as Olímpiadas
Imagem: Reprodução/TikTok

Megan-Marie queria saber onde seu parceiro estava. Ele enviou uma foto para ela e declarou que estava vendo as Olimpíadas com alguns amigos. Acontece que, com um olhar atento, ela percebeu que no reflexo do móvel da televisão, aparecia um par de pernas femininas.

Eu outras palavras, esse romance, caiu do pódio.

V de Velório

Thea Loveridge fez relato em seu TikTok - Reprodução/TikTok - Reprodução/TikTok
Thea Loveridge fez relato em seu TikTok
Imagem: Reprodução/TikTok

Thea Loveridge levou a ideia de se vingar de uma traição a outro nível. Ela descobriu que estava sendo traída quando seu companheiro foi preso e a amante dele começou a enviar uma série de mensagens. Ela aproveitou o período em que ele esteve na prisão para pregar uma peça na mulher.

"Mandei mensagem para ela e falei que ele tinha morrido", declarou Thea. "Eu convenci a irmã dele a entrar na mentira também. Fizemos um funeral falso e tudo".

E mais: segundo a jovem, até a hoje a moça acha que o amante está, de fato, morto.

Traído ao trair

Mulher descobre traição através do TikTok - Reprodução/TikTok/serenakerrigan - Reprodução/TikTok/serenakerrigan
Mulher descobre traição através do TikTok
Imagem: Reprodução/TikTok/serenakerrigan
Serena Kerrigan recebeu uma foto de seu namorado em um quarto de hotel. Na imagem, aparecia um ursinho em uma cama bem arrumada. Ela vinha acompanhada de uma mensagem do companheiro, que alegava sentir saudades.
Acontece que o rapaz foi traído pelo próprio celular e não percebeu que a foto em questão usava o recurso de "versão ao vivo" do Iphone, que permite que a pessoa visualize um vídeo de segundos próximos do momento da imagem capturada. Foi aí que Serena viu uma garota que ela não conhecia pular sobre a tal cama. E assim, o encanto se quebrou.

Mentira alisada

[object Object] - Reprodução/TikTok/@shesough - Reprodução/TikTok/@shesough
Mulher apontou itens diferentes em foto
Imagem: Reprodução/TikTok/@shesough

Talvez a grande moral da história aqui seja: cuidado com as fotos que você manda. Uma mulher recebeu selfies de seu marido, que ganhou um 'vale-night' em um hotel-cassino. Acontece que ela se tocou que havia alguns itens "diferentes" nas imagens.

Ela observou um alisador de cabelo, também conhecido popularmente como "chapinha". A mulher ainda disse que, além do acessório de beleza, que o marido não usa, notou uma bolsa (ao lado direito das selfies), que não era do amado, no chão.

Pouco depois, o casamento dos dois acabou.

Bendito fruto

Pris - Reprodução/TikTok - Reprodução/TikTok
Mulher descobre traição após pesquisar nome do namorado no Google
Imagem: Reprodução/TikTok

Uma usuária do TikTok contou uma história triste no último dia 1º. Ela descobriu que estava sendo traída após pesquisar o nome do namorado no Google e descobrir que ele tinha um filho gerado durante o relacionamento dela com o agora ex. Pris conta que a vontade surgiu sem motivo, apenas por curiosidade e que ele não tinha perfil nas redes sociais. Agora já dá para saber o porquê.