Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher comenta em vídeo do TikTok e jovem atravessa país para conhecê-la

Jovem conheceu a atual namorada por comentários em vídeo viral do TikTok - Reprodução/TikTok
Jovem conheceu a atual namorada por comentários em vídeo viral do TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

13/08/2021 15h10

Um comentário em um vídeo do TikTok fez com que Matt Bannon, de 26 anos, viajasse mais de 1.000 km para conhecer Taylor Bier, de 25, nos Estados Unidos. A história de amor começou após a residente de Nebraska comentar em um vídeo de Bannon, do Texas, em que ele aparece em uma brincadeira do chá de revelação da irmã, conforme reportou o Daily Mirror.

O vídeo, publicado pela irmã de Bannon, mostra o jovem correndo em direção a uma piscina para anunciar o gênero do bebê. Ele utilizava um shorts rosa para representar a menina e o seu outro irmão estava com um azul para representar um menino - que foi o campeão da corrida.

Centenas de mulheres, incluindo uma atleta olímpica, comentaram na publicação viral, incluindo Taylor, que acrescentou um flerte ao rapaz em sua mensagem. Taylor disse: "Ooo 25, solteira, vi que havia uma atleta olímpico a bordo - talvez eu não consiga superar isso". Bannon, por sua vez, respondeu à garota.

Ao tabloide, Taylor disse que as mensagens eram "super fáceis", pois "cada uma gerou uma nova conversa."

Ela o convidou para uma ligação do FaceTime e o descreveu como "ainda mais bonito do que ela pensava".

Depois de duas semanas em uma relação pelas redes sociais, Bannon resolveu reservar um voo do Texas para Nebraska no dia 24 de maio. A viagem marcou seis semanas do comentário no vídeo viral e os dois finalmente se encontraram no aeroporto.

Ao tabloide, Taylor afirmou que conhecer Bannon "pessoalmente foi muito melhor" do que ela poderia esperar. "É muito louco como as coisas funcionam", disse. Agora, os dois já oficializaram a relação e viajam todo mês para se reencontrarem.

Na rede social, Taylor fez um vídeo contando toda a história.