Topo

Esse conteúdo é antigo

Modelo é atacada no rosto por leopardo enquanto posava para abrigo animal

A modelo alemã de 36 anos se diz amante dos animais e ficou gravemente ferida após ser atacada por leopardo - Reprodução/Facebook/Jessica Leidolph
A modelo alemã de 36 anos se diz amante dos animais e ficou gravemente ferida após ser atacada por leopardo Imagem: Reprodução/Facebook/Jessica Leidolph

Colaboração para o UOL, em Santos

26/08/2021 16h24

Uma modelo de 36 anos ficou gravemente ferida ao ser atacada por um leopardo durante uma sessão de fotos em um abrigo para animais de exibição no leste da Alemanha. Jessica Leidolph, que se descreve como amante dos animais, sofreu graves ferimentos na cabeça dentro de um recinto que abriga dois leopardos, Troja e Paris.

A polícia da cidade de Nebra, onde ocorreu o ataque, disse que ela foi levada ao hospital na terça-feira com ferimentos graves e teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Ao jornal alemão Bild, ela contou que Troja, o maior dos felinos, a atacou de forma violenta. "Ele repetidamente mordeu minhas bochechas, minhas orelhas e a minha cabeça".

Jessica chegou a perder a consciência durante o ataque, recuperando os sentidos somente quando já estava sendo transportada ao centro médico por um helicóptero.

Nascida na Turíngia, a alemã costuma fazer trabalhos como modelo de moda, retratos, e publicidade para a TV. Ela chegou a dizer que teme, porém, que as cicatrizes possam comprometer a sua atividade profissional.

Troja e Paris também são modelos. De acordo com o site do abrigo, recentemente o casal de leopardos estrelou um comercial de TVs de plasma.