Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher lê nota de prêmio de loteria não recolhido e descobre ser milionária

Australiana segura tíquete que garantiu prêmio milionário - Reprodução/The Lott
Australiana segura tíquete que garantiu prêmio milionário Imagem: Reprodução/The Lott

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2021 00h14

Uma mulher de Bargo, no estado australiano de Nova Gales do Sul, descobriu nesta segunda-feira (30) ter ganhado 4,8 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 17 milhões) na loteria após ler uma notícia sobre um sorteio cujo vencedor não havia se apresentado.

"Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia. Eu tinha visto na página do Facebook da Comunidade de Bargo no Facebook que alguém tinha vencido, mas não conseguiram encontrar o vencedor", disse a mulher, que teve a identidade preservada, ao site da loteria.

Com a sequência de números "8, 35, 5, 4, 13, 10 e 3", a felizarda correu para a lotérica para checar se o seu tíquete era o vencedor.

Eu realmente não me lembro o que aconteceu a seguir. Minha mente ficou em branco com o choque. Minhas pernas balançaram; eu tive que me segurar."

Ela diz que já possui planos para a quantia milionária que receberá em parcelas mensais de 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 80 mil) pelos próximos 20 anos.

"A primeira coisa que vou fazer é me aposentar. Trabalho em uma empresa muito estressante há décadas e acho que este ciclo está acabando", brincou, aliviada, a mulher.

"Também pretendo fazer viagens em voos de primeira classe e ter férias de luxo, além de doar uma parte para instituições de caridade", encerrou a sortuda.