Topo

Esse conteúdo é antigo

Casa móvel é abandonada em estrada e polícia dos EUA desvenda mistério

Casa móvel foi abandonada no Texas, nos EUA - Divulgação/Polícia do Condado de Kaufman
Casa móvel foi abandonada no Texas, nos EUA Imagem: Divulgação/Polícia do Condado de Kaufman

Colaboração para o UOL

02/09/2021 11h30

A polícia do condado de Kaufman, no Texas, nos Estados Unidos, se debruçou para desvendar um mistério. Os investigadores queriam saber o motivo do abandono e como encontrar o paradeiro do proprietário de uma casa móvel em uma rodovia estadual.

De acordo com o gabinete do xerife de Kaufman, a casa estava em um trailer na estrada da Farm-to-Market 2578 desde terça-feira (31), quando motoristas acionaram a polícia para avisar sobre o problema que causava transtornos ao fluxo na rodovia.

Apesar de carregada em um trailer, a polícia informou que a casa estava sem o veículo de reboque. Os investigadores pediram ajuda à população em um perfil do gabinete do xerife no Facebook.

"O Gabinete do Xerife do Condado de Kaufman precisa de sua ajuda para localizar o proprietário e/ou empresa de transporte deste trailer que foi deixado na FM 2578 bloqueando a estrada", afirmou o post.

Menos de 24 horas depois do pedido de ajuda, a polícia informou que o dono foi encontrado, mas não deu detalhes sobre o dono do imóvel e os motivos de ele ter deixado o lar misteriosamente à beira da estrada.