Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina prende cabeça em teto e 'vira' personagem de filme de terror

Apenas cabelos de menina ficaram aparentes após acidente doméstico na China - Reprodução/Youtube
Apenas cabelos de menina ficaram aparentes após acidente doméstico na China Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 20h20Atualizada em 03/09/2021 20h20

Uma menina assustou os pais ao prender a cabeça no teto do primeiro andar de sua casa, na província chinesa de Ghizhou. A brincadeira que deu errado criou uma cena digna de filme de terror, com apenas a cabeça da menina, coberta por seu cabelo escuro, aparecendo do outro lado da abertura.

O acidente aconteceu depois que a criança, que não teve a idade divulgada, encontrou um buraco no chão da sala de estar, há uma semana. O espaço de 20 centímetros havia sido criado para a instalação de um sistema de ventilação que deveria ficar entre os dois andares do imóvel.

A menina acabou decidindo colocar a cabeça no buraco, sem calcular que acabaria presa, como narra o tabloide britânico Daily Star. Um vídeo registrado pelos socorristas chamados ao local mostra a cabeça encoberta por cabelos escuros pendurada no espaço, de cabeça para baixo.

Um dos bombeiros empurra a cabeça da criança de volta para o andar de cima, enquanto outros já seguravam suas pernas, para ajuda-la a subir.

Eles tentaram utilizar alicates para ajudar a expandir o buraco, sem sucesso, e no final das contas passaram óleo vegetal na cabeça da garota, o que se mostrou a solução para finalizar o resgate.

Após ser salva, ela reclamou apenas de dores no nariz mas, após passar por uma verificação no hospital, não foram encontrados ferimentos significativos.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros local, a menina passou uma hora no buraco antes da chegada da equipe e mais 40 minutos durante a operação, reportou o Daily Star.