Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivos 'se arriscam' em fotos em penhasco - mas nem tudo é o que parece

Após cerimônia de casamento, Skye e Ryan Myers posaram para fotos à beira de um penhasco - Reprodução/Facebook/Skye Myers
Após cerimônia de casamento, Skye e Ryan Myers posaram para fotos à beira de um penhasco Imagem: Reprodução/Facebook/Skye Myers

Colaboração para o UOL, em Santos

10/09/2021 15h33

Um casal norte-americano que se diz 'ávido por aventuras' decidiu posar para as tradicionais fotos após a cerimônia de casamento de uma forma inusitada e arriscada: à beira de um penhasco. O que ninguém que apenas veja as imagens nota é que há um pequeno truque que deixou tudo mais seguro do que parecia.

Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, moram em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA). Quando decidiram se casar, planejaram realizar uma grande cerimônia, mas tiveram que mudar seus planos devido às restrições do coronavírus.

Assim, o ousado casal decidiu comemorar seu dia especial com uma sessão de fotos em Hawksbill Crag, um penhasco conhecido na trilha de Whitaker Point, em seu estado natal.

Em uma das imagens de tirar o fôlego, captada pelas lentes do fotógrafo profissional Mason Gardner, os recém-casados dão as mãos e Skye se inclina sobre a borda da rocha. Em outra, eles soltam as mãos, dando a impressão de que ela vai cair.

Imagem mostra Skye soltando a mão de Ryan, parecendo que vai cair - Reprodução/Facebook/Skye Myers - Reprodução/Facebook/Skye Myers
Em uma das imagens, Skye solta a mão de Ryan, dando a impressão de que vai cair
Imagem: Reprodução/Facebook/Skye Myers

O que as imagens não revelam é que tudo não passou de um truque, pois a noiva, prudente, está presa a uma corda de segurança.

"Somos ávidos por aventuras e amamos o ar livre. Caminhadas, passeios de caiaque, passeios de barco e camping são obrigatórios em nossa agenda, por isso estamos sempre em busca da próxima aventura épica", afirmou Ryan ao Daily Mail.

"Em algum momento, em junho deste ano, depois de mais de quatro anos juntos, eu disse a ela que não queria mais esperar para nos casarmos", relembrou o noivo.

Em Arkansas, os casais podem realizar cerimônias para cerca de 100 pessoas, mas o local deve seguir uma longa lista de requisitos, incluindo medidas de distanciamento social e fornecimento de álcool gel em cada entrada e saída.

"Queríamos um grande casamento, mas tínhamos pouco tempo para planejá-lo porque Skye começou a estudar enfermagem e, com as restrições da pandemia, estávamos tendo dificuldades para decidir como proceder com a cerimônia".

Ryan e Skye Myers são conhecidos entre familiares e amigos por seu gosto por aventuras - Reprodução/Facebook/Skye Myers - Reprodução/Facebook/Skye Myers
O casal é conhecido entre amigos e familiares por seu gosto por aventuras
Imagem: Reprodução/Facebook/Skye Myers

Foi quando o casal começou a procurar locações belas e icônicas para uma cerimônia ao ar livre, para que o momento fosse "mágico e memorável".

O casamento de Ryan e Skye foi realizado em Hawksbill Crag, com a participação de 12 convidados. A sessão de fotos ocorreu ao final da cerimônia.

Ao posar para as fotos, Skye usou uma corda de segurança projetada para escaladas. Todos os envolvidos na produção tinham experiência e eram bem treinados em alpinismo. Além disso, os equipamentos de segurança utilizados foram inspecionados e liberados por um especialista.

"Nossa equipe era composta por mim, meu padrinho Gage, Skye e sua irmã Summer, um especialista em rapel e, é claro, nosso fotógrafo, que foi incrível", comentou Ryan.