Topo

Esse conteúdo é antigo

Casamento com tema do 11 de setembro gera revolta: 'Mau gosto'

Noivos usaram atentado às torres gêmeas como tema para casamento Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL, em Guarulhos (SP)

15/09/2021 14h08Atualizada em 15/09/2021 14h08

Uma foto de um convite de casamento no Reddit chocou internautas esta semana. Isso porque, além de a comemoração ser em 11 de setembro, data do ataque terrorista às torres gêmeas há 20 anos, o papel ainda tinha um desenho do World Trade Center, fazendo referência direta ao atentado.

Para piorar, os cartões "save the date" foram impressos com as palavras "never forget", ou seja "nunca se esqueça". No fim de semana, completou-se 20 anos do ataque.

A postagem foi realizada por um usuário do Reddit com a legenda: "Um amigo meu trabalhou em um casamento com o tema 11 de setembro". Incrédulas, as pessoas passaram a fazer declarações furiosas sobre o evento nupcial, segundo o Daily Star.

O atentado matou 2.996 pessoas e ainda hoje afeta pessoas que respiraram produtos químicos tóxicos enquanto as torres desmoronavam, além daqueles que perderam seus entes queridos.

Um usuário escreveu não acreditar que se casar em um 11 de setembro seja insensível, mas que utilizar os ataques como tema do casamento é. Outro descreveu a cena como nojenta.

"Esta é, sem dúvida, a coisa mais trash, de mau gosto, obscena e revoltante que já vi na internet", acrescentou outro.

Segundo o portal Tyla, este não foi o único casamento com o tema 11 de setembro. Outro post no Reddit mostrou um casal usando a hashtag #twofalltogether - em referência à queda das torres gêmeas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casamento com tema do 11 de setembro gera revolta: 'Mau gosto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional