Topo

Esse conteúdo é antigo

Noivo fratura coluna após ser lançado ao ar em sua festa de casamento

Os noivos estavam dançando na festa quando um grupo de amigos do noivo decide suspendê-lo e lançá-lo ao ar - Colaboração para o UOL, em Santos
Os noivos estavam dançando na festa quando um grupo de amigos do noivo decide suspendê-lo e lançá-lo ao ar Imagem: Colaboração para o UOL, em Santos

Colaboração para o UOL, em Santos

22/09/2021 13h52

Um homem de 31 anos fraturou a coluna após ser lançado ao ar por amigos durante sua festa de casamento, na Romênia. A cena foi captada em vídeo por um dos convidados.

O vídeo mostra os noivos e os convidados se divertindo na pista de dança do salão de eventos Castello, no resort Presidente Baile Felix. Em um dado momento, um grupo de amigos se aproxima do noivo e o ergue no ar, lançando-o para o alto.

Eles conseguem pegá-lo no primeiro arremesso mas, ao lançarem o noivo pela segunda vez, falham em segurá-lo. No vídeo é possível ver quando o noivo, de ponta-cabeça, cai ao chão.

Na queda, o homem fraturou a coluna. Segundo relatos locais, seus amigos pioraram as coisas, erguendo-o novamente e sentando-o em uma cadeira, antes da chegada dos paramédicos.

"Eu não deveria ter sido movido quando estava deitado no chão", disse o noivo, de acordo com a publicação Bihorjust.

Noivo cai de cabeça para baixo ao ser lançado ao ar pela segunda vez - Reprodução/YouTube/ShortNews - Reprodução/YouTube/ShortNews
Ao lançar o noivo pela segunda vez, os amigos não conseguem segurá-lo e ele, de ponta cabeça, cai ao chão
Imagem: Reprodução/YouTube/ShortNews

A recepção do casamento continuou depois que o noivo foi levado ao hospital pela noiva e por ambas as famílias, mantendo os convidados entretidos.

"O paciente fraturou a coluna. Seu progresso parece ligeiramente favorável", informou horas depois a médica Lucia Daina, que atendeu o noivo. "Ele está internado na enfermaria da neurocirurgia e na próxima semana fará mais exames".

O homem não descartou a possibilidade de processar os convidados por terem causado os ferimentos. "Entrei em contato com um advogado, mas ainda estou pensando no que vou fazer."