Topo

Esse conteúdo é antigo

Virgem de 41 anos procura namorada na web, mas com uma exigência

O australiano Daniel Piechnik, de 41 anos, lançou um site em busca da parceira ideal Imagem: Reprodução/Daniel Piechnik Site

Colaboração para o UOL, em Santos

04/10/2021 11h28Atualizada em 04/10/2021 14h16

Um homem de 41 anos, autodeclarado virgem, vem procurando uma parceira que possa se tornar sua namorada e, quem sabe, ajudá-lo a se iniciar no mundo do sexo. Mas a busca tem sido complicada. A exigência do australiano é de que o "match" aconteça com alguma moça que também não tenha experiência sexual

Daniel Piechnick, de Adelaide, já havia sido notícia há alguns anos, quando pagou por um anúncio online, intitulado "Single Guy From Adelaide" (Cara Solteiro de Adelaide), para ajudá-lo a encontrar o amor.

No entanto, cinco anos se passaram e ele ainda não teve muita sorte no jogo do amor, o que o fez renovar sua busca, agora como um quarentão virgem - o que lembra o filme "O Virgem de 40 Anos", com Steve Carell.

Em um vídeo em seu site, o campeão australiano de 2014 de Scrabble, um jogo de palavras cruzadas de tabuleiro, diz que tem uma "vida ótima" e que as coisas estão "muito bem" para ele, mas que ele quer encontrar "aquela pessoa especial".

Uma das conquistas de Daniel foi ser campeão nacional de Scrabble em 2014 Imagem: Reprodução/Daniel Piechnik Site

Garantindo às potenciais pretendentes que ele não é "um esquisitão", Daniel diz que "dadas as circunstâncias, você poderia ser perdoada por pensar exatamente isso, então não me importo de esclarecer".

"Eu tive mais do que o meu quinhão de interesse por parte das mulheres em meus círculos sociais, se isso for algum indicador", escreve o homem, no site. "Sou muito normal e sensato de todas as formas que você gostaria, mas interessante de outras maneiras".

E, embora aceite que a maioria das pessoas de sua idade provavelmente terá um pouco mais de experiência do que apenas "dar as mãos e beijar", Daniel diz que está procurando alguém "raro" que ainda não tenha ido tão longe.

"Estou apenas procurando uma das poucas pessoas que não tenham ido além. Eu entendo que as pessoas passam por todos os tipos de experiências diferentes e por todos os tipos de circunstâncias diferentes - algumas muito boas, outras muito ruins. Não estou em posição de julgar ninguém. Estou apenas procurando alguém como eu, o que é difícil de encontrar hoje em dia", explica.

Daniel conta que passou a juventude focado apenas no trabalho e que, por essa razão, não teve tempo de encontrar a mulher ideal. Ele diz que "se guardou" esse tempo todo para a pessoa ideal. Ou seja, uma mulher que também tenha "se guardado" para alguém especial.

Em seu site, Daniel convida as pessoas a entrarem em contato, enviando apenas algumas frases sobre si mesmas para dar o pontapé inicial.

"Existem muitas mulheres que se interessam por coisas intelectuais ou acadêmicas e muitas que têm o mesmo nível de experiência que eu. É difícil encontrar alguém que seja ambos. Isso é o que torna essa busca tão difícil e significa que preciso anunciar em todos os lugares. Recebo contatos todos os dias, mas quase nenhum corresponde", conclui Daniel, que segue em sua busca.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Virgem de 41 anos procura namorada na web, mas com uma exigência - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional