Topo

Esse conteúdo é antigo

Irlandês fica com a cabeça presa em mala enquanto aguardava voo

Rapaz ficou com a cabeça presa em mala enquanto aguardava voo no aeroporto de Dublin, na Irlanda - Reprodução/ TikTok
Rapaz ficou com a cabeça presa em mala enquanto aguardava voo no aeroporto de Dublin, na Irlanda Imagem: Reprodução/ TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 10h36Atualizada em 18/10/2021 10h36

Um irlandês passou momentos de apuro após ficar com a cabeça presa no puxador de uma mala, no aeroporto de Dublin, na Irlanda. O incidente aconteceu enquanto o rapaz aguardava o embarque com um grupo de amigos, que fizeram questão de registrar a cena incomum.

Nas imagens, postadas por um dos amigos no TikTok na semana passada, é possível ver o rapaz identificado como Malcom sentado em uma poltrona com a cabeça enroscada no puxador da mala.

Segundo a postagem, os amigos aguardavam um voo para uma praia da Espanha quando o rapaz enfiou a cabeça na alça da mala de rodinhas e ficou preso.

No vídeo, de quase 30 segundos, é possível ver o rapaz desesperado tentando retirar a cabeça do local. Em meio a risos, os amigos tentam ajudar Malcom.

Depois de algumas tentativas, o rapaz conseguiu retirar a cabeça de entre as alças da mala com a ajuda de um amigo. Para fazer a retirada um dos amigos dobra as orelhas de Malcom, enquanto ele vira a mala e, assim, consegue desentalar a cabeça.

Depois do susto, o rapaz entra na brincadeira e aparece rindo da situação com os amigos.