Topo

Esse conteúdo é antigo

Vestido faz sucesso por provocar ilusão de ótica e 'diminuir' cintura

Roupa deixa cintura fina e espanta internautas - Reprodução/TikTok
Roupa deixa cintura fina e espanta internautas Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL

18/10/2021 20h53Atualizada em 19/10/2021 08h14

Um vestido que cria uma ilusão de ótica e resulta na impressão de uma cintura menor. Desejo de muita gente, a peça foi o foco de um vídeo postado no TikTok, por uma usuária identificada apenas como "Jem", e o interesse na "tecnologia" explodiu. A jovem veste a roupa e, então, amarra as alças frontais em frente ao abdômen. A cintura parece encolher na hora.

O traje marrom, preto e branco tem duas tiras que, quando amarradas, criam um cinto frontal, responsável pela ilusão de ótica. O produto custava US$ 23,99 (cerca de R$ 132 na cotação atual) em um site americano, mas depois de viralizar, as peças estão esgotadas.

Nana Castro, influenciadora que recentemente teve um bebê, contou ao site norte-americano The Post que, quando colocou o vestido, se sentiu como era antes de ser mãe. "Ele acentuou minhas curvas. Não vi o 'corpo de mãe', mas a forma sexy que eu tinha antes de ter meu filho", disse.

Na publicação original de Jem, ela brinca com seus seguidores. "Parece que meus órgãos foram amarrados", descreve. O vídeo já tem mais de 2,7 milhões de visualizações na rede social.

"Não estou bêbado e meu cérebro não consegue entender [a cena]", escreveu um seguidor. "Garota, parece que você cortou metade de suas medidas em um segundo", disse outro.

Muitos seguidores passaram a pedir para que a grife reabastecesse seu estoque dos "vestidos mágicos", mas a marca não se pronunciou.