Topo

Esse conteúdo é antigo

Fuzileiro naval desarma homem e impede assalto a posto nos EUA; veja

Vídeo flagra momento em que o assaltante é rendido pelo fuzileiro, que estava no interior da loja de conveniência - Reprodução/Youtube/KYMA TV
Vídeo flagra momento em que o assaltante é rendido pelo fuzileiro, que estava no interior da loja de conveniência Imagem: Reprodução/Youtube/KYMA TV

Colaboração para o UOL, em Santos

21/10/2021 15h31

Um fuzileiro naval desarmou um homem e impediu um assalto a uma loja de conveniência de um posto de gasolina que fica no sopé das montanhas do condado de Yuma, nos EUA.

Em um vídeo publicado pela KYMA TV, é possível ver o momento em que um homem de barba e trajando boné, percebe a entrada do assaltante armado e encapuzado, seguido por outros dois comparsas.

Imediatamente, o homem se lança com agilidade sobre o suspeito, desarmando-o e desferindo-lhe um soco na cabeça.

Segundo informou o YCSO (Gabinete do Xerife do Condado de Yuma), ele ainda imobilizou o assaltante até a chegada da polícia. Os outros dois suspeitos aproveitaram a reação do homem para fugir.

O gabinete do xerife informou ainda que o homem pertencia ao Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Após o incidente, a loja de conveniência permaneceu fechada até que a polícia efetuasse a prisão do assaltante.

As autoridades disseram que o homem preso enfrentará acusações de roubo e agressão com agravantes. Segundo o YCSO, ninguém ficou ferido durante a investida dos assaltantes.