Topo

Esse conteúdo é antigo

Traição? Desconfiada, mulher usa truque para fiscalizar celular do namorado

Mulher prendeu espelho entre os dedos dos pés e flagrou namorado mentindo sobre o que via no celular  - Reprodução/TikTok
Mulher prendeu espelho entre os dedos dos pés e flagrou namorado mentindo sobre o que via no celular Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 23h07Atualizada em 28/10/2021 09h44

Supostamente desconfiada da honestidade do namorado, uma mulher usou a criatividade para descobrir o que ele estava vendo nas redes sociais. A jovem, identificada como Tiffany Kristen, prendeu um espelho entre os dedos dos pés, que estavam na altura da cabeça do rapaz, para conseguir refletir a tela do celular dele.

Como resultado do "truque", ela conseguiu verificar que o namorado acessava fotos sensuais de outras mulheres, enquanto estava deitado junto a ela, em direção oposta. A situação piorou quando a moça decidiu testá-lo, perguntando o que ele estava olhando. "Carros", respondeu o homem, no vídeo, já visto mais de 15 milhões de vezes no TikTok, em apenas 5 dias.

Tiffany decidiu continuar o "interrogatório" e questionou o namorado sobre qual tipo de carro ele estava pesquisando. Rapidamente, o companheiro respondeu "exóticos", já que sempre quis um, enquanto o espelho o mostrava dando zoom na foto de uma mulher de biquíni.

Diante da insistência, ele fecha o perfil e abre a foto de uma Bugatti azul, virando o aparelho para a namorada para "provar" seu discurso e, logo em seguida, volta a reabrir o Instagram e seguir observando postagens de outras mulheres.

"Para todos aqueles dizendo que não é traição, vocês estão certos, mas ele obviamente sabe que está sendo desrespeitoso, caso contrário, ele não estaria escondendo isso (as fotos) e mentindo", escreveu um seguidor de Tiffany no TikTok.

"Isso me deixa brava com o meu (namorado) e ele nem fez nada", brincou outra. Alguns usuários também pontuaram que muitos dos vídeos no perfil da moça são de pegadinhas, inclusive algumas envolvendo seu namorado, e que o "flagra" pode ser apenas uma atuação do casal — nenhum dos dois, até o momento, comentou o caso para classificá-lo como 'brincadeira'.