Buemba! Todo homem é 100% galinha; Simão explica esta descoberta genética!

Da Redação


Buemba!!!

O Simão está de volta da Bahia, bronzeado de micro-ondas!!

E pronto para comentar as duas notícias do fim de semana:

A Angélica deslocou o ombro. E o Simão se pergunta: a lua de mel continua??? Que animação!!! Imagina o que ela não estava fazendo...

Já a outra notícia deixou Simão estarrecido! A pedido do internauta Clóvis Garcia, o Simão decidiu comentar a última descoberta da genética: O homem tem 60% dos genes da galinha!! Na verdade, a maioria dos homens tem 100% dos genes, a maioria é 100% galinha!!! A ciência finalmente comprovou o que todos nós já sabíamos!!

Uma amiga do Simão é 100% galinha e zero de silicone!! Já o Simão é 60% galinha e 40% de pinto!!! Tá bom? O projeto é o "gemona", não o genoma!!! Agora dá para entender quando o cara diz que a namorada é meiga: ela é meiga-linha!!!

E a Playboy da Sabrina Sato? Dizem que para transar com a Sabrina Sato tem que vestir a camisinha da humildade!!! Seria uma boa promoção do Programa Pânico: vista uma camisinha da humildade e ganhe uma transa com a Sabrina Sato!

Aliás, tem um outdoor dela logo na entrada da marginal, depois do aeroporto. Pegou a marginal e lá está ela, a Sabrina Sato com a bunda de japonesa!!

O site Kibe-loco lançou alguns outdoors alternativos. O Euhein também!



O pom-pom está no lugar errado! Geralmente ele fica mais pra cá!!!





Depois da loira-burra, agora tem a japa-burra!!!

Também teve futebol, a penúltima rodada do campeonato. Qualquer um pode mudar de sexo, mas não de time!!!

Tem uma charge da segunda divisão, que vai ficar animadíssima. Depois do Juvenal, Juventude x Internacional, agora tem o Grevi, Grêmio x Vitória.

E olha a charge!



Agora, a dona morte vai ter que abrir vaga, porque tem um monte de time na fila. O final do campeonato está animadíssimo.

A internauta Aurila Maria pediu para o Simão comentar a capivara de Ipanema!! A capivara ficava na Lagoa, mas deve ter cansado de ver todo mundo fazendo cooper. Resolveu ir para a praia! Como toda boa carioca, ela foi para a praia! A nova versão da garota de Ipanema, toda linda e cheia de graça! A musa do verão!!!


Ilustrada

Direto do Pamonha News:



O décimo-terceiro guerreiro lutando contra todos, o IPTU, o cheque especial, e a Martaxa, linda como quando estava no Scala de Milão!!


Anti-tucanês reloaded, a Missão

Extrapolando Dias Gomes!!! Sem limite!

Em Floresta de Araguaia, no Pará. Um bar delicioso! Dá vontade de abrir uma franquia! Melhor que o Burger King!!!





Olha a doida alí!!! Daria para abrir uma rede do Peido da Doida! Maravilhoso!!! Divino!!!


Cartilha do Lula

Angustiada - companheira que abusou do angu!

E vai indo que eu não vou!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos