Buemba! São Paulo tem o primeiro prefeito-bomba! Chama o Gate pra desarmar o Kassab!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News com os nervos à flor da pele. É o verão do aquecimento global. Você acorda com a cabeça quente, de miolo mole. Todo mundo fica esquentadinho! Por isso que o Simão vai falar de dois pitis que rolaram nessa semana. Um pitbull e um piti light!



O primeiro é o do Kassab, que estava inaugurando um ambulatório, quando apareceu a incrível massa de UM manifestante e ele deu um piti, ficou doido, chamou o cara de vagabundo. Agora é assim: é vagabundo e desempregado, é na porrada.

São Paulo agora tem seu primeiro prefeito-bomba! A gente já tem carro-bomba, mulher-bomba., jegue-bomba, supositório-bomba. Chama o Gate pra desarmar o prefeito! Rarará!

E o Simão está chamando o Kassab de Kassabull!! Olha, cuidado que o Kassab escapou! O Kassab escapou! E diz que o manifestante se chama Kaiser. Esse não desceu redondo para o Kassab! Por causa disso, o Kassabull fez uma nova lei. Barraco embaixo de viaduto não pode, barraco em encosta não pode, mas barraco em hospital pode. O Kassabull teve uma espécie de TPM, foi o TPB: tensão pós-buraco. Como diria o Sarney, perdeu a liturgia do cargo.



O problema do Kassab foi o aquecimento cerebral! Rarará!



Trocaram a placa do gabinete depois do piti! Mantenha distância!



E tem o piti da Clodovéia. Ele estava fazendo discurso, falando aquela xaropada que ele fala sempre, achando que tava fazendo o programa dele na TV e ninguém prestava atenção. Aí começou a dar piti, chamando todo mundo de mal educado, dizendo que o Congresso parecia um mercado.

Sabe o que é bem educado para a Clodovéia? Boa educação é quando ele passa e todos os membros se levantam! Rarará! Justo ele que tem tantos projetos para apresentar. Ele vai criar um instituto de pesquisas novo, o Ibofe! Rarará! Tem ainda o bofe lotação, que dá direito a transar com três bofes com um bilhete só, e o Vuitton Família! Sabe o que que dá do cruzamento do Clodovil com o Maluf? Uma raposa chiquérrima!

Charge



Os pingüins estão fritos, literalmente! É o movimento dos sem-gelo. Daqui a pouco não vai ter gelo nem para colocar no uísque! Rarará!

Mas o Simão está é preocupado com o aquecimento local! Porque o ar condicionado que ele comprou pela internet ainda não chegou. O Simão acha que o ar condicionado vai chegar por e-mail! Rarará!

Agora, a China culpou o Ocidente pelo aquecimento global. Claro, o ocidente compra todas as porcarias que eles fabricam! Rarará! Ocidente no caso é o Bush. Salve o planeta, mande o Bush pro planeta dele! Manda ele pro Texas! Rarará!

Ilustrada



Agora não pode mais descer Fokker nem Boeing em Congonhas. Congonhas ta assim, nem Fokker nem sai de cima! Rarará! E sabe o que significa Anarc? Aviões Não Aterrissam em Congonhas. Olha só a solução que encontraram para os aviões!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa é de um motel em João Pessoa! Não é uma sugestão, é quase uma ordem! Rarará!

Cartilha do Lula

Chaveiro: companheiro que puxa o saco do Chávez!

Até amanhã! Isso se o ar condicionado do Simão não chegar! Rarará

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos