Buemba! Chávez não ganhou uma eleição, ganhou a escritura da Venezuela!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Além de ser segunda-feira, é dia de piada pronta. Piada direto do Ceará, da Universidade Federal do Ceará: "Atraso em obra impede aula de engenharia civil". Isso que a gente chama de aliar teoria e prática! Tem outra, do Festival de Berlim: "Peru ganha com 'La Teta Asustada'". Rararará!



Mas a grande piada mesmo é o Chávez. O Simão nunca viu um país ter tanta eleição: todo mês tem, rarará. E pra eleger sempre o mesmo! O Simão gosta do Chávez, acha até ele mais engraçado que o outro Chaves, o do SBT. Agora ele pode ser trieleito, tetraeleito ... até o leito de morte! O pessoal está chamando de a triereção do Chávez.

Não é uma eleição que ele ganhou, ele ganhou a escritura da Venezuela. Por isso chamam ele de Chavenezuela. Ele quer transformar o país em uma ilha para homenagear Cuba, rararará. Lembra daquela emissora que ele tirou do ar? A RCTV? Ela sobreviveu na Internet e está passando uma novela que é o maior sucesso do país: "La Trepadora", rarararará!

Mas, na Venezuela, pior é a oposição: oposição shopping center. O slogan do Chávez deveria ser "Me ame ou Miami". Mas olha o slogan dele:



É bem básico, parece de torcida. E esta imagem mostra bem o que a oposição gostaria que acontecesse com ele:



O melhor do Chávez são os discursos.

Mas o que o povo gosta mesmo é de Carnaval. Na Bahia, o Carnaval começou quando gritaram: "Terra à vista". Um amigo do Simão escreveu um e-mail dizendo: "O Carnaval já está acabando e você ainda não veio!", rararará.



Mulher de bunda pequena não pode passar o Carnaval no Brasil. Vai para a Dinamarca ou pede asilo na Suécia. Agora na TV só tem pelada. Na rua Augusta tinha um anúncio: "Fantasia de Globeleza, R$ 40,00". Se fantasiar de pelado está caro, viu?

As peladas são as mesmas do ano passado, mas um ano mais velhas e o peito uns 100 litros maior. Se estourar um, é luta no gel! E ainda falam em crise? Pelo menos o peito no Brasil está crescendo.

Já temos a enquete: onde o internauta vai passar o Carnaval? Um amigo disse que vai passar em Curitiba com a namorada menstruada; outro vai passar no retiro... retiro e ponho, retiro e ponho; outro vai para um retiro espiritual: ele deixa o espírito no retiro e leva o corpo para o litoral; outro disse que vai fazer a dieta da sopa: deu sopa, eu como. Uma amiga ainda disse que vai passar os cinco dias pulando: pulando e copulando!

Ilustrada
Engoliram o S na Praia Grande. Colocaram uma placa e engoliram o S.



A gente podia colocar essa placa na porta da Daslu, rararará.

Antitucanês
A foto é no Paraguai. Um monkeynauta estava em Ciudad del Leste, viu uma loja e tirou a foto. Ele entrou e mandou descer.



É esporte radical: natação, malhação, penetração.

Cartilha do Lula
Colombina = companheira nascida no país das Farc.

UOL Cursos Online

Todos os cursos