Buemba! Tira o Marcelo Dourado e coloca o Freddie Mercury Prateado no BBB!

Da Redação

Em São Paulo

Monkey News no ar! O Brasil é o país do Rebolation, do BBB... e da piada pronta!

Um monkeynauta foi ao cemitério Chora Menina, na zona leste de São Paulo, e viu a lápide de uma família sensacional:

O Simão quer entrar para essa família! Mas vai ter que casar com alguém do clã então...

Vamos falar do BBB. Ontem teve paredão com 77 milhões de votos! Era a sapinha de bigode contra o machão homofóbico. Ninguém votou na “dlag”. Essa menina eliminada teve mais voto que a Marina Silva! Rararará.

Dizem que ela vai tirar o bigode, senão fica parecendo da família Sarney, e vai fazer um ensaio sensual para o Saparazzo! Um pouco mais segmentando. O Simão aderiu ao movimento Fora Dourado. Você vai acreditar em um cara que é machão, homofóbico, e se chama Dourado? Rararará. Não dá. Inventaram esse personagem, é um ator.

Ele fica falando coisas do tipo: “Hetero não pega Aids” – e o povo acredita. Podia tirar ele e colocar o Freddie Mercury Prateado! Rarararará.

Lá no BBB pelo menos é melhor que Brasília. Responda rápido: “Quem é o governador do Distrito Federal hoje?” Rararará. Dizem que se passar na porta te pegam para vice. Se passar de cueca e meia então te pegam para governador!

Dizem que tem que ter um interventor. Deveria ser o Maluf! Rararará. Já que é para esculhambar, esculhamba com estilo! Mas tem gente que é a favor do Arruda. Olha só:

Depois dessa, ele vai passar a vida toda na cadeia.

Temos duas charges:

DEM agora também significa Demolido! O nome oficial é Democratas, mas todos eles têm cara de republicanos! Como vão transformar os Borhaunsen em democratas? Missão impossível!

Antitucanês
Uma monkeynauta estava viajando e foi parar em uma cidade chamada Presidente Figueiredo (o nome já é uma desgraça). Lá ela achou um bar:

Cartilha do Lula
Porco chovinista = é o palmeirense que é admirador do Chávez.

UOL Cursos Online

Todos os cursos