Buemba! Buemba! Suzana Vieira encalha no carro alegórico!

Do UOL, em São Paulo

Monkey News no ar! E o Simão recebeu um e-mail de um amigo dizendo que ele espera que a greve não chegue no Paraná no Carnaval porque a folia de Curitiba é imperdível! Deve ser o melhor Carnaval do Brasil para quem não gosta de Carnaval Rarará!

Piada pronta do dia: vereador de Curitiba pede atestado falso no Facebook pra ver futebol. O nome dele é Julião Sobota... só bota no nosso mesmo!

E na China uma tampa de bueiro estourou na cara de um homem. Isso é pirataria do nosso bueiro explosivo! Rarará!

O giro de fotos começa com uma foto do site ”o Coco ta Seco”. É o "portugueis" nóis sabe. No Brasil todo mundo escreve errado mas se entende, só que essa a Globo não vai gostar muito. Nem o professor Pasquale!

 

Em solidariedade, agora o Simão, quando for falar da novela, vai escrever Fina Estanpa!

Um monkeynauta esteve em Aracaju, no Précaju, e mandou esta foto para mostrar como o brasileiro é cordial.

 

No Twitter um cara escreveu: “Alguém já fez a piadinha dizendo que o Wando morreu sem ver o Corinthians ganhar a Libertadores ou ainda dá tempo?” E no Facebook está correndo uma homenagem nipônica ao Wando.

 

Calcinhas a meia perna! Rarará! O carnaval está chegando e a bagaceira também. A Susana Vieira tentou subir num carro alegórico...

 

Mas encalhou! E um amigo do Simão disse :”Depois de assistir mulheres ricas eu não acho mais a Susana Vieira estranha”. Mas o Simão ainda acha! Rarará!

Outra musa do Carnaval, Angela Bismarchi fará plástica para ficar com sorriso de Monalisa... mas a homenagem é para o Portinari!

 

E como ela vai conseguir fechar a boca? Ela virou um OSNI, objeto sexual não identificado. Rarará!

 

E depois de tanto trabalho... não ficou bom! O Simão diz que com alguns litros de silicone ele faria melhor em casa!

E agora é a vez da Geisy Arruda. Ela disse que vai se fantasiar de gueixa para homenagear a beleza da mulher indiana! Foi expulsa da escola por causa da geografia.

 

Nem lavou esse vestido hein, Geisy? Só mandou tingir! Rarará!

E os blocos divertidos do Carnaval: em Olinda tem o “Quer mamar vai pra debaixo do burro”; em Búzios tem um bloco dos coroas chamado “Os tremendo”; e no Rio de Janeiro tem o “É pequeno mais vai crescer”!

Semana que vem é proibido pensar... vai ser só Carnaval!

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL .

E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos