Buemba! Buemba! Gretchen vai para "A Fazenda" atrás de marido!

DO UOL, em São Paulo

Monkey News está de volta das férias!

O Simão foi para o Japão e ficou surpreendido com a rapidez com que os japoneses reconstruíram o país após o terremoto seguido de tsunami. O Japão ficou pronto mais rápido do que o Itaquerão. E por falar em Japão, imagina se a Lei Cidade Limpa, que proíbe a publicidade em locais públicos, pega em Tóquio? Se o Kassab visse essa foto aqui, ele teria um chilique!

Mas agora o Sarney é um caso de estudo! O Brasil é definitivamente obcecado pelo Sarney. Olha o que anda rolando pelas redes sociais:

Mesmo com as férias do Simão, os monkeynautas não pararam de mandar sugestões para o Monkey News!

E olha a etiqueta deste produto vendido no Carrefour:

Simão voltou das férias especialmente para ver duas coisas: o Debóchenes na CPI e a Gretchen no programa “A Fazenda”. Mas aí, eis que a disputa entre a seleção brasileira e a mexicana sai na frente. Pena que não mereceu essa atenção toda, porque a “selecinha Dormonid” do Mano Menezes levou dois tacos do México. Mas o Neymar não consegue fazer nada em campo, tamanho é o cerco em volta dele. E o cabelo que ele está usando? Parece o da Fátima Bernardes.

 

O pior foi o Hulk, que amarelou! Não adianta convocar só um super-herói para a partida! Tinha que ter chamado também o Capitão América, o Homem de Ferro... Rarararará! É a seleção dos “maninhos”, tudo de menor. Vai ver foi por isso que perdeu. Jogaram em Dallas, em um estádio chamado Cowboys. Isso não é jogo, é rodeio. Mas a grande atração dos próximos dias é a Gretchen em “A Fazenda”, um programa “culcurral”. O Simão acha que ela vai acabar casando com algum bicho no programa. Parece que ela está fazendo criação de pelanca lá.

E a Ângela Bismarchi? Ela já fez tanta plástica que é o espantalho da fazenda. O Simão acha que confundiram o nome do programa. Isso não é fazenda, é prisão agrícola!

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL .

E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

UOL Cursos Online

Todos os cursos