Buemba! Neymar, é tóis no Barça!

Do UOL, em São Paulo

Monkey News no ar!

O programa desta quarta-feira (5) começa com uma piada pronta. Sobre o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, podemos falar Gambá e Raposa irão jogar na arena do jacaré, em Sete Lagoas! O Pato irá jogar na posição de isca! Rarará!

E parece que o Paris Saint-Germain está interessado no Ganso. Imagina o jogador na França? Irá virar patê no primeiro dia! Os franceses irão direto no fígado do Ganso! Mais uma espécie ameaçada! Rarará!

Um monkeynauta alerta para uma jogada baixa.

 

Mas o grande assunto ainda é Neymar e a ida do jogador ao Barcelona. Ele estava todo bonitinho e, acreditem, com o cabelo penteado. Parecia que estava indo para a primeira comunhão.

50 mil pessoas compareceram ao estádio para recepcionar o Neymar em plena segunda-feira. É resultado da crise e está todo mundo desempregado. Tem gente que vai até pedir dinheiro para o jogador.

Agora é tóis!

 

A fama de "cai cai" do Neymar é interplanetária! Mas foi explicado, já que o jogador foi flagrado com a camisa do Palmeiras quando era mais novo.

 

Sinal que o Neymar está caro! Rarará!

Até os jornalistas estão derrubando o atacante.

 

Lance para expulsão!

O Santos terá que arrumar dez atacantes para substituir o Neymar. O Simão disse que, se fosse o Muricy, ficaria agradecido por ser demitido do time.

 

Ainda falando de futebol, o Simão mostra agora o verdadeiro celeiro do esporte no Brasil.

 

Outro clássico são os solteiros contra os casados!

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL .

E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos