Buemba! Monkey News no ar! E ainda é dia dos namorados! E por causa desse clima todo, até o presidente acordou romântico. Ele fez uma declaração de amor para a companheira Marisa Galega, a Hello Kitty brasileira! "Queria tanto amá-la, amá-la como ninguém, só que amá-la não posso, porque a mala esqueci no avião!" Rarará!
E deve ter gente no motel desde ontem! Vai dar overbooking! O pessoal comemorou a virada virando! E tem várias dicas. Na Dutra tem o Metel, na Vila Guilherme, tem o "Bimbada, entre pelos fundos". Tem aquele com a promoção "Você dá quatro e a quinta é nossa" e tem até o Motel do Povo.
Agora, precisa saber se comportar no motel. Um amigo do Simão foi num motel que tava escrito: favor não tomar cerveja e urinar na garrafa! Rarará! E no Piauí tem um motel chamado: "Vou pensar!"
Essa é uma dica de uma monkeynauta que estava passeando pelo México. E em espanhol rico quer dizer "rico", mas também pode ser "gostoso". Nesse caso deve ser só rico, mesmo. Porque rico e gostoso não existe! Rarará!
E um amigo do Simão perguntou para a mulher: "Se eu sair pelado na varanda, o que os vizinhos vão falar?" A mulher: "Que eu casei por dinheiro." Rarará! Outra amiga do Simão disse que vai dar uma festa para o namorado com pernil e caipirinha. Nessa noite não vai sair nada!
E o Corinthians perdeu! Foi uma festa! Rarará! Mas o importante não é ganhar! É ter espírito eSPORTivo! Rarará! E não tem aquela frase "Sou louco por ti, Corinthians"? Agora é assim: "Sou louco pra rir de ti, Corinthians"
Esse é um docinho pros corintianos comemorarem o vixe-campeonato! Rarará! Bala sabor frango. E esse Carlinhos parece cover do Chico César!
Enquanto a gente ficou falando de dia dos namorados, aprovaram o novo imposto! Depois do motel, tem que pagar a CSS. Que é um clone da CPMF! Sabe o que quer dizer CSS? Come Seu Salário! Chupa Seu Sangue!
ChargesE o Lula falou: "Agora a saúde vai entrar nos trilhos!" Isso, e um trem vai passar por cima! Rarará!
E uma notícia de última hora: a Mulher Melancia disse que vai passar o dia dos namorados sozinha e que vai pedir ajuda a Santo Antônio. Teve amigo do Simão que, na hora, disse que é devoto de Santo Antônio desde pequeno e come até melancia.
Mas ela deve ter um monte de namorado. Porque ninguém consegue comer uma melancia sozinho! Olha só o tamanho Rarará!
IlustradaEssa é a prova de que mulher no Brasil virou uma salada de frutas.
Tem a Mulher Melancia, Mulher Moranguinho e a Mulher Jaca. E o Ronaldinho pegou a Mulher Banana! Rarará!
Antitucanês, mais direto impossível
Essa é a dica de uma boate para as pessoas curtirem o dia dos namorados! Parece que fica perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Cartilha do LulaPressão - grande pressa que a companheira Dilma teve para vender a Varig! Rarará!