Show de Caetano custa metade que o do pagodeiro Thiaguinho

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Deve haver alguma coisa errada nos parâmetros do mundo do entretenimento quando o show de um dos maiores artistas, compositores e cantores brasileiros de todos os tempos custa apenas 50% do valor do show do "pagodeiro do momento".

Mas, é isso que está acontecendo no país. Contratar um show de Caetano Veloso hoje custa apenas à metade do que o contratante irá pagar caso queira um show de Thiaguinho, ex-Exaltasamba.

O programa Ooops! apurou que ambos artistas foram sondados para estrelar dois shows que vão ocorrer no final do ano na região da Baixada Santista. Enquanto o staff de Caetano pediu R$ 150 mil pelas apresentações, os empresários de Thiaguinho exigiram R$ 300 mil por cada show.

Caetano hoje está cobrando praticamente o mesmo cachê que duplas como Cesar Menotti & Fabiano, e Bruno & Marrone.

Cobra mais, Caetano!

Para ver Timão campeão, pagodeiro aluga helicóptero e atrasa show em 3 horas

O pagodeiro Thiaguinho, aliás, fez um show em Santos na última quarta-feira (4), dia em que o Corinthians se sagrou campeão da Libertadores.

O show estava marcado na Capital Disco para as 23h, mas o artista só iniciou a apresentação por volta das 2h. Ele estava no estádio do Pacaembu até o final do jogo. Depois, teve de viajar de helicóptero para chegar a tempo (sic) de fazer o show.

Quem é Legal

Claudia Abreu Varellla

Trinta trabalhos na TV, dez no cinema, outro tanto no teatro... é até injusto citá-la como grande atriz apenas por causa de Chayene, de "Cheias de Charme". Mais inacreditável é que essa exuberância da TV já tem 41 anos de idade. Tão linda, tão jovem (porque não parece meeeesmo ter nem 30) e já é uma lenda da dramaturgia brasileira.

Quem Irrita

Globo e você no UFC

Como definiram vários leitores revoltados, muito "esquisito" essa história de a Globo dizer que precisa atrasar a transmissão da luta (entre Anderson Silva e Sonnen) por questões contratuais e deixar o Galvão ainda falar em "transmissão ao vivo".

 

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos