Panicats engordam e serão obrigadas a fazer dieta

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Elas são lindas, desejadas, cobiçadas e ganham muito dinheiro só para enfeitar festas, eventos e lançamentos de produtos. Muitos homens carregariam um caminhão por causa delas. Mesmo assim, a direção do "Pânico na Band" não está satisfeita e encontrou um defeito nas moças.

A direção acha que quase todas as estrelas escassamente vestidas do "Pânico" estão gordinhas ou bombadas demais. No ano passado, quando o humorístico mudou para a Band, seu diretor Allan Rapp, declarou que queria mudar o perfil das panicats. Rapp disse na ocasião que estava cansado de mulheres fortes e bombadas e que sua ideia era que as novas garotas tivessem um perfil de meninas delicadas e que, principalmente não fosse bombadas.

Um ano depois, nota-se que a ordem não foi cumprida por boa parte das meninas. Algumas o diretor já intimou: terá de perder peso e culote. Outras, Rapp pediu para "maneirar na musculação" (e nas bombas).

O fato é que o diretor está ciente que mulheres muito fortes ou mesmo cheinhas acabam aparecendo na tela como se fossem gordas. Isso porque a pessoa, em um vídeo, sempre "engorda" automaticamente por volta de mais cinco quilos. Isso é uma característica comum ao se reproduzir a imagem de alguém na TV.

Ao contrário do que o diretor havia pedido, as novas panicats estão com a mesma "moldagem" das anteriores.

Então, nas férias, as panicats já foram alertadas para fechar a boca e pegar duro na malhação e nos exercicios aeróbicos.

 

Renato Aragão está magoado com a Globo

O humorista e criador da "A Turma do Didi" ainda não digeriu oo fato de ter sido afastado da programação de forma definitiva. Ele continua com contrato e recebendo salários, mas o programa, se for exibido novamente, só se for no canal Viva.

Aragão considerou desrespeitoso ter sido avisado do fim do programa quase que ao mesmo tempo que a imprensa.

Para 2013, o humorista prepara mais um longa-metragem. Todos seus filmes são campeões de bilheteria.

 

Quem é Legal

Vocês, leitores telespectadores de Ooops!

Quero começar o ano elogiando e agradecendo a todos vocês, que há nove anos acompanham este programa-coluna. Sem vocês isso não seria possível e eu não teria um emprego tão legal. Os patos também agradecem.

 

Quem Irrita

Canal Warner

Um intervalo a cada seis minutos de programação. E o que passa no intervalo? Propaganda institucional do canal Warner. Irrita, incomoda e é desnecessário. Outra coisa. Esse slogan, "Somos Warner", já encheu o saco, de tanto que é repetido.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos