Para reprisar "Betty, a Feia", RedeTV! elimina programa esportivo

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

A partir da próxima segunda-feira (4), os fãs do esporte terão um program a menos na TV aberta. Por causa da reprise de "Betty, a Feia", a RedeTV! decidiu limar da programação o "RedeTV Esporte". Além do programa esportivo, a edição das 18h do infantil "TV Kids" também será sacrificada enquanto perdurar a reapresentação da novela.

A RedeTV! vem promovendo uma série de mudanças em sua grade de programação devido aos baixos índices de audiência.

Na semana passada, anunciou o fim do humorístico "Saturday Night Live", que foi a grande aposta da emissora no ano passado, após a saída do "Pânico na TV", que migrou para a Band.

Segundo o site da emissora, o RedeTV! Esporte vinha sendo apresentado por Gabriela Pasqualin, que já trabalhou no SBT e na Band.

Esta será a terceira vez que a RedeTV! exibe "Betty, a Feia", novelinha colombiana e produção da RCN. No total, a trama tem 169 capítulos e conta a história de Beatriz Pizón (a Betty), uma moça esquisita e aparentemente feia, mas que vai se transformar numa charmosa mulher até o final da história.

Veja a íntegra da nota divulgada internamente na RedeTV!, informando também as afiliadas sobre as mudanças na programação:

"Para:
Todos os Departamentos da Rede e Afiliadas
Ref.: Betty, a Feia
Informamos que nesta segunda feira, dia 04/03/2013, estreia a novela BETTY, A FEIA, às 18:10 horas, antes teremos das 18:00 às 18:10 horas o Programa VÍDEO MANIA, ambos sem break nesta primeira semana de exibição, cancelando TV Kids das 18:00 horas e o Redetv Esporte"

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos