João Kleber diz que "ninguém mais" tira seu programa do ar

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

No programa "Você na TV" desta segunda-feira (29), o polêmico apresentador João Kleber fez um desafio e declarou que, a despeito do conteúdo de sua atração, "ninguém mais tira" seu programa do ar. Ele fazia referência ao fato de, cerca de oito anos atrás, sua atração na mesma RedeTV! ter sido tirada do ar por pressão de gruupos organizados dispostos a combater o que chamam de "baixaria na TV".

No programa de ontem, Kleber recebeu uma suposta "modelo" que se disse disposta a revelar o nome de um jogador de futebol, casado, com quem teria um caso. Também convidado do programa, o jornalista Luiz Ceará alertou Kleber para que não deixasse a "modelo" fazer a revelação. "Você estará cometendo um enorme erro", disse Ceará.

Diante da advertência do colega, João Kleber disse que nada temia, e que não tinha "nada a ver" com a possível revelação da convidada.

"Não tem probblema, ninguém mais tira este programa do ar, como já fizeram uma vez. Se tentarem tirar eu vou direto na presidenta (Dilma)", afirmou.

Na atração seguinte, o "Você na TV" recebeu um casal de idosos. O marido "revelou" que a mulher fazia xixi na cama todas as noites.

O que você acha da declaração e do programa de João Kleber? Deixe sua opinião no sistema de comentários do UOL, logo abaixo.

QUEM É LEGAL

Quadro 'Ixxxxquenta', do "Pânico na Band"

A paródia que os humoristas fizeram no domingo da atração de Regina Casé, na Globo, foi uma das coisas mais engraçadas já exibidas na TV. As imitações, as músicas e, principalmente, as letras, foram de rolar de rir. Foi de dar dor de barriga de tanto rir. Humor impagável e de alto nível.

QUEM É LEGAL 2

Galvão no "Encontro com Fátima..."

Muito legal a participação de Galvão Bueno no matinal da Globo. Aliás, cada vez mais rara a participação dele em programas alheios. Seu depoimento sobre Ayrton Senna, 19 anos depois da morte do piloto, e assunto que ele já abordou dezenas de vezes, ainda foi de arrepiar. Prova do que foi uma amizade legítima e bela entre o locutor e Senna. Galvão também está completando dez anos à frente do "Bem, Amigos", do SporTV. Uma lenda da TV.

Mais um pastor ataca e chama discurso gay de 'diabólico'

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos