Futuro de Patrícia Abravanel como apresentadora é incerto

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Tudo indica que o "Cante se Puder" não terá nova temporada. A atual termina em outubro. Até aí, morreu o infeliz do Neves. O problema é que ninguém no SBT conseguiu pensar em alguma nova atração que poderá ser comandada por Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

O "Cante se Puder" é um formato internacional licenciado, foi muito bem de audiência na primeira temporada e na segunda, muitas vezes dando dois dígitos de Ibope. A terceira temporada está bem mais fraca e a perspectiva é que não há mais fôlego para o formato em 2014.

Com isso, o futuro de Abravanel fica indefinido, já que ela quer comandar algum programa solo. Más línguas dizem pelos corredores do SBT que o fato de ter se dado bem como apresentadora teria incomodado o pai, que gosta de ser a estrela única da casa. Tais línguas certamente estão enganadas. Nenhum pai ficaria chateado pelo sucesso de uma filha.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos