"Não sinto falta do CQC", diz Rafinha em entrevista no SBT

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

  • Divulgação/Canal FX

    Humorista Rafinha Bastos

    Humorista Rafinha Bastos

Durante entrevista com Rafinha Bastos nesta quinta-feira (11), o apresentador Ratinho, do SBT, brincou que achava Marcelo Tas "um chato". Rafinha rebateu, também ironicamente, dizendo que as críticas que Tas faria de Rafinha se deviam à "inveja".

"Aquilo, aquilo (Tas)... ele parece um ovo, uma batata", praguejou o apresentador do SBT. Pouco antes, ele perguntara a Rafinha se este sentia falta de participar do "CQC" (Band).

"Sinto falta dos meus amigos, mas não sinto nenhuma falta do programa", respondeu o convidado.

Durante o quadro "Dois Dedos de Prosa", Ratinho perguntou sobre ações judiciais movidas contra o humorista. Rafinha revelou que tinha 17 processos só no Estado de Rondônia. Disse que o motivo era uma bobagem. "Fui fazer um show lá e no meio brinquei: Você está se sentindo feio, se sentindo pra baixo? Vem pra Rondônia (que é todo mundo feio) e ninguém liga". O ex-CQC afirmou que está ganhando a maioria dos processos.

Logo depois, afirmou que não fazia mais piadas com bebês. "Depois do processo, nunca mais", ironizou, em referência ao processo que Wanessa Camargo moveu contra ele por causa de uma frase irônica que usou na Band quando a cantora estava grávida. Ele quis dizer que ela estava atraente e usou a infeliz frase: "Comeria ela e o bebê". Foi condenado a indenizar a cantora e seu marido por danos morais em cerca de R$ 150 mil.

"Humor está numa fase chata", opinou Rafinha sobre os efeitos da chamada "patrulha do politicamente correto".

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos