Atriz de "Amor à Vida" vai mesmo virar fantasma atormentada

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

 Conforme esta coluna antecipou, a personagem de Marina Ruy Barbosa, a Nicole de "Amor à Vida", vai mesmo morrer, virar fantasma e atazanar a vida do marido Thales (Ricardo Tozzi) e a ex-amiga Leila (Fernanda Machado). Ela vai enlouquecer depois de descobrir que ambos pretendiam roubar sua fortuna.

A decisão de transformá-la em espírito maligno já incomoda seguidores do espiritismo nas redes sociais. Para alguns, a personagem mostrará uma visão equivocada das teorias de Allan Kardec, embora o autor, Walcyr Carrasco, tenha se orientado com espíritas antes de escrever as cenas.

Na verdade, o roteiro original previa que Nicole poderia se curar da doença, após fazer quimioterapia e perder os cabelos. A atriz, no entanto, teria se mostrado indisposta em cortar os lindos cabelinhos justamente no momento em que virou estrela de uma nova linha de tinturas para cabelo.

Carrasco nega que a atriz tenha influenciado qualquer decisão sua e diz que quem manda na trama é ele.

  • Arte UOL

    Buuuuuuuuuuu! Vejam em primeira mão imagens do fantasma de Nicole.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos