RedeTV! decide dar um terceiro programa a João Kleber

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin

Oh, não! Um já era muito, dois era absurdo e agora serão três: João Kleber vai ser o primeiro apresentador brasileiro a apresentar três programas diferentes na mesma emissora: no caso, RedeTV!

O humorista e apresentador já comanda atualmente o matinal "Você na TV", que atinge 0,7 de média de ibope na Grande SP cada ponto (64 mil domicílios).

Também apresenta aos sábados o famigerado "Teste de Fidelidade", que entra no ar em duas edições (a segunda, depois do "Mega Senha") e chega a registrar ótimos dois pontos de média.

Acha que basta? Não basta, não, dizem os donos da RedeTV!, que agora decidiram que Kleber é a pessoa ideal para também apresentar o "Te Peguei!", programa de pegadinhas que já está no ar, mas sem um "hostess". Pois será João Kleber, talvez neste mês.

Esta é a segunda passagem de João Kleber na RedeTV! Na anterior, na década passada, acabou sendo tirado do ar por pressão de entidades, promotores e políticos que combatiam a "baixaria na TV".

QUEM É LEGAL

"Rush, no Limite da Emoção"

O longa metragem estreia na próxima sexta no circuito e nenhum amante de automobilismo (ou a história dele) pode perder. Pouca gente sabe ou lembrava que uma geração antes de Ayrton Senna também tinha gênios, crápulas, e uma rivalidade imensa entre Niki Lauda e John Hunt. O filme, de Ron Howard, como sempre, é um show de imagens e a trilha sonora, fabulosa, inclui David Bowie ("Fame"), Steve Winwood ("Guimme Some Love" e outras pérolas do pop e do rock. Mas o som mesmo é o dos motores e as criativas tomadas de Howard. Em alguns momentos, para falar a verdade, lembra a animação "Turbo".

QUEM IRRITA

"Esquenta", da Globo

Não há nada mais insuportável que ver uma garota-propaganda do governo fazer um programa praticamente dedicado a ele. Não há crítica, não há autocrítica, não há jornalismo, não há nada, exceto um "oba-oba" interminável com o que há de pior na música (sic). Como se o público da Globo à tarde tivesse de ser sempre obrigado a ver uma funkeira fazendo o quadradinho , o redondinho e o raio que os partam.

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos