UOL Notícias Ooops!
 

10/02/2005 - 17h09

Padre larga a batina para casar com repórter da Globo

Da Redação
Na edição desta quinta-feira do "Ooops" Ricardo Feltrin confirmou que a apresentadora do "Bom Dia, São Paulo", Mariana Godoy, é a "musa" do ex-padre Dalcides Biscalquin. Ele deixou a batina para se casar com a jornalista da TV Globo. Uma cerimônia simbólica da união teria acontecido no último dia 28 de dezembro, no interior de São Paulo, de forma bastante discreta, para poucos amigos.

Consultada por Feltrin, a TV Globo não comentou o assunto. A editora e colégio Salesianos confirmou que ele deixou a batina, mas não informou o motivo. Enquanto era padre, Biscalquin fez sucesso como cantor: gravou dois cds e vendeu 40 mil cópias.

Ratinho assediado pela Record

Feltrin também revelou que, apesar de Ratinho sempre dizer em entrevistas que está satisfeito com o SBT, o apresentador está infeliz na casa, principalmente com as diversas modificações que seu programa vem sofrendo. E a Record o quer de volta. Segundo o jornalista, a emissora estaria disposta a arcar com a multa pela rescisão do contrato de Ratinho, que chegaria a R$ 40 milhões.

Cachê de Gisele no Carnaval

Outra novidade de Feltrin foi o cachê que a Brahma pagou à supermodelo Gisele Bündchen no Carnaval. Ela recebeu cerca de US$ 100 mil para ir ao camarote da cervejaria nos dois dias de desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h39

    -2,31
    2,411
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h41

    1,54
    51.837,52
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host